domingo, 2 de fevereiro de 2014

#3 Aprendendo a mentir

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \O/
Então minna-san,saudades desse blog e.e
Abandonei ele por uns dias,mas já voltei u.u s2-QQ
Então,vou contar um bang muito engraçado que aconteceu comigo xD


Sabe,eu sou aquele tipo de pessoa extremamente sincera,machuco de tão sincera.
Se tu perguntar "eu to bonita?"
Eu vou falar "ta ridicula,não saiu do seu quarto com você vestida assim" u.u
PIOR QUE EU JÁ FIZ ISSO XD
mas detalhes a parte u.u

A poucos dias tenho tentado manter uma distancia de uns antigos amigos e tals
Não é por mal,é só pra eu aprender e me cuidar e aquelas coisas normais de toda pessoa u.u
Só que meus amigos chegaram me fazendo interrrogatorio e.e
E quando eu digo "interrogatório" é tipo LITERALMENTE.
Só que pra conseguir continuar meu "trabalho" de me distanciar,obviamente eu tinha que mentir certo?
É ai que começa o problema ç.ç

EU NÃO SEI MENTIR TT-TT
Fui procurar um amigo meu e ele me disse "faça o que você quiser,invente vacas voadoras se quiser"
Bom,como eu estava nervosa e não sabia o que dizer
Acabei falando que estava meio distante por causa das vacas voadoras que vão dominar o mundo e.e
Não,eu não to brincando,realmente falei isso ç.ç

Bom,é obvio que meu amigo percebeu que era uma mentira,porque normalmente eu sou bem séria,tipo uma velha de 60 anos u.u
Mas eu não desisti não,inventei que era porque eu andava com fome u.u
Claro que ele reparou que era mentira,já que eu não tenho costume de comer direito e.e

Então fui falar com outro amigo e,ele esta me dando aulas de como mentir u.u
Só que ele desistiu depois de dois dias e.e Disse que eu não tenho dom de fazer desculpas,porque eu nem entendo o que é isso ç.ç

Certo,apartir de agora eu voltarei a sinceridade u.u Ou não e.e Ainda quero conseguir mentir sem dar na cara T-T
Já imaginou se eu quiser sei la,de grana pra comprar cogumelos?ç.ç Como vou pedir isso pra mãe ?TT-TT

Preciso de ajuda,sinceramente u.u

Nenhum comentário

Postar um comentário