domingo, 26 de janeiro de 2014

#2 Poça de água

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Yoooooooooooooooooo Minna-saaan \u.u/
Então,passou muuito tempo que eu não consegui entrar,mas já voltei xD
Queria contar uma coisa super engraçada(trágica na verdade e.e) que aconteceu comigo.

A um tempo atrás eu tinha brigado com uma garota né e,tínhamos o costume de chama de Deusa,porque ela é SUPER mandona e.e Sei la,vai entender xD
Mas então,tinha chovido muito no dia e eu estava indo pra escola a pé,como sempre faço.
O grande problema é que eu moro em SP e aqui é BEM comum buracos gigantes cheios de água depois da chuva,mas eu nunca me preocupei porque eles fecham onde tem o buraco.
O problema foi que eu estava andando normal e tals,e então um carro veio com tudo,pra que ele não batesse em mim,eu corri pra chegar na calçada.
Tinha uma poça com água,mas não liguei,melhor molhada do que morta.
Só que não era uma poça de água,era um buraco GIGANTE CHEIO DE ÁGUA.

Acabou que eu cai com tudo dentro dele e,eu sou extremamente baixinha. Mas quando digo baixinha,é baixinha mesmo,quase uma anã. Então como estava fundo,parecia uma piscina e eu me afogando la e.e
O pior de toda essa situação é que acabou tendo que vir um garoto super legal do meu colegio
Ele me puxou pela bolsa e ficou la me encarando.
A parte boa é que ele faltamos a aula e ele me levou pra casa.
Nunca mais tive coragem de olhar pra ele ç.ç
Mas não teve problema,logo depois eu mudei de casa e de colegio,então né xD


Agora falando serio,então destino,você podia ter me feito encontrar ele de outro jeito que não fosse se afogando em um buraco gigante com água suja ne ç.ç


Agora que já falei esse acontecimento perfeito-SQNUNCA
da minha vida xD Vou deixa-los com a minha Ringo-chan e sua cara de quase choro,mas não deixando de ser diva *--* 

Até mais meus totosos \U.U/


Nenhum comentário

Postar um comentário