sábado, 19 de outubro de 2013

Que emoção *O* #01

Heeeeeeeeeeeeeeey Yooooooooooooo \u.u/
Eu sou a Ookami,mas podem me chamar de Kami-chan o/
Nha,sou meio viciada em anime (meio,porque o resto é tanto anime que não tenho controle sobre essa parte xD)
Sou apaixonada por doramas,musicas,gosto de vídeos broxantemente fofos *O* (eu tenho mania de achar tudo que é fofo broxante,então sou muito broxante.Tipo aquela pessoa que você gosta que te abraça e diz "te amo best friend forever" sabe?)

Eu moro na Perdição no estado do Pecado,conhecem?É na rua do erro,mas virando a esquerda no "fim eterno" .Não se expliquei bem,mas é por ai xD
Não sei escrever esse negocio aqui ç.ç Primeira postagem é difícil,pior ainda para pessoas como eu que não foram feitas para ser criativas,o que é uma pena já que eu deveria fazer publicidade/medicina/direito/engenharia/sistema de informações e tudo que não tem nada a ver com o que eu disse no inicio.(Incrível como mudo de assunto sem perceber,devo ter problemas u.u/)

Minha linda amiga Harumi vai me matar se eu não for direto ao assunto principal,mas basicamente *seria com terninho e cabelo amarrado* cof cof u.u

Eu não faço ideia do que vou falar xD Provavelmente(sem certeza ,porque eu mudo mais rápido do que penso e.e isso é um dom,mas vai me entender ) quero falar sobre meus lindos animes(*-*), doramas (*-*),YAOI (*OOOO*) e se der tempo(duvido que a preguiça deixe ,mas não custa tentar xD) vou falar dos meus lindos desastres perfeitos da minha vida *palmas* 

Obrigada,Obrigada \u.u/ Eu sei que estão cansados de ler ok?Seus do mal ç.ç
Chega de escrever que to cansada demais e a preguiça é muita u.u
Vejo vocês por ai,qual quer,a qual quer hora ou quando a fome bater e.e Amo instalar geladeiras,sou viciada nelas por ser tao pequenina que entra umas cinco da minha pessoa ali *O*
Chega se não eu não vou parar ç.ç
Fui \u.u/ *cai da janela* ç.ç

3 comentários

  1. Eu hein, que demora pra postar e.e
    Hahaha, sou a primeira a comentar aqui u.u E a seguir também o/
    *notando no "minha Linda amiga...' sim, eu sou divamente linda *OO*
    Enfim, o que mais posso comentar na primeira postagem? Ah, tchau u.u

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que blog lindo <333
    Eu irei sempre acompanhar aqui, sou mais viciada em séries, mas você pode me recomendar alguns animes? haha Seu blog é muito lindo.

    さようなら ♡ Lune Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim,peço desculpas pela demora. Estava me mudando,dai aabe como é ne. Sempre uma confusao x.x
      Se gosta de shoujo,veja Sankarea,Accel World,Fruit Basket,Kobato
      Seinen:Shiki,Btooom.
      E aproveite pra ver Nagi no Asukara,esta saindo ainda,mas é um dos melhores animes que ja vi nessa decada,sem exageros u.u

      Excluir